Mulher leva dois tiros em parada de ônibus e polícia procura marido suspeito do crime em Mossoró

28 de Agosto 2023 - 08h16
Créditos:

Uma mulher de 26 anos foi atingida por dois tiros de arma de fogo que teriam sido disparados pelo próprio marido no fim da tarde de domingo (27), em uma parada de ônibus na BR-110, no bairro 30 de setembro, em Mossoró, no Oeste potiguar.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chamado ao local por testemunhas. Ela foi levada ao Hospital Tarcísio Maia.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que o casal estava na parada de ônibus, quando teve uma discussão. O homem, um caminhoneiro de 30 anos, teria atirado contra a mulher, na altura do tórax, e fugido em seguida.

O carro do homem foi encontrado abandonado em uma estrada de terra perto da base de uma empresa petrolífera na cidade. Ele teria atingido tubulações da empresa. O veículo do suspeito foi levado para a delegacia de plantão.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o hospital, a paciente foi estabilizada e não corre risco de vida. As balas não ficaram presas ao corpo e ela não precisou passar por cirurgia.

Com informações do G1 RN