Mulher é presa após roubar 12 torneiras avaliadas em R$ 5 mil em Natal

09 de Novembro 2022 - 07h31
Créditos:

Uma mulher, de 44 anos, foi presa após ser pega em flagrante furtando lojas na avenida Roberto Freire, Em Capim Macio. Para se deslocar de um estabelecimento para outro, a suspeita utilizava um aplicativo de transporte. A suspeita, entrava na loja e pedia para o rapaz esperar do lado de fora. Mas, após uma das ações, veio a surpresa. A passageira foi detida, após ser pega em flagrante pela polícia. Na bolsa, os policiais encontraram 12 torneiras, sem comprovação fiscal, que estão avaliadas em aproximadamente 5 mil reais.

Os funcionários do estabelecimento disseram que a mulher esteve no local, na noite anterior, e foi flagrada tentando furtar kits de produtos de beleza. Mas, por se tratar de material de baixo valor, os trabalhadores não acionaram a polícia. No começo da noite desta terça-feira (08), a suspeita voltou ao local, e tentou mais uma vez furtar produtos, porém acabou presa pelos militares do quinto Batalhão. 

A mulher não revelou a origem dos produtos furtados, mas a polícia acredita que o material tenha sido levado de um Home Center no bairro Cidade Jardim.

O motociclista por aplicativo relatou ainda que, além do prejuízo provocado nos estabelecimentos da região, ele também acabou sendo vítima.

Após ser presa, a mulher foi encaminhada para a central de flagrantes da Polícia Civil em Cidade da Esperança. Segundo o delegado Luiz Lucena, ela irá responder também por utilizar um serviço de aplicativo, sem pagar, o que caracteriza um crime. 

Com informações de Ponta Negra News