Mulher é morta a pauladas e pedradas por ex-companheiro no RN

29 de Agosto 2022 - 06h46
Créditos:

Adriana Alves de Bessa, de 36 anos, residente na zona rural de Encanto, no Alto Oeste potiguar, foi morta com pauladas e pedradas neste domingo (28). O ex-companheiro se entregou à Polícia e confirmou a autoria do crime.

De acordo com a Polícia MIliar, Kenedy José da Silva, de 39 anos, estava há pouco mais de dois meses separado de Adriana, mas não aceitava o fim da relação e passou a ameaçar a vida da ex-companheira. Segundo familiares, ela teria informado anteriormente que estava sendo vítima de ameaças. 

No início da tarde do domingo, Adriana teria ido encontrar Kenedy José e nesse momento ela foi vítima de diversas agressões. O homem, usando um pedaço de madeira, atingiu o rosto da mulher e, após a queda, iniciou as agressões no chão, atingindo principalmente a cabeça. Vizinhos chegaram a ouvir as agressões e solicitaram socorro médico e da Polícia, mas a vítima morreu na hora. Uma pedra também foi encontrada ao lado de Adriana e há a desconfiança de que ela também tenha sido utilizada para atingir a cabeça da mulher. 

Depois de matar a ex-mulher, Kenedy José seguiu até Pau dos Ferros e se apresentou na delegacia de Polícia, confirmando que teria sido o autor do crime. Ele foi preso e o caso será investigado. O corpo da mulher também foi levado a Pau dos Ferros, onde passará por necrópsia no Itep na cidade.

Com informações da Tribuna do Norte