Mulher de Carlos Eduardo Alves confirma pré-candidatura a prefeita de Parnamirim

06 de Dezembro 2019 - 14h00
Créditos:

A secretária de Políticas para as Mulheres de Natal, Andrea Ramalho, confirmou sua intenção de disputar a Prefeitura de Parnamirim em 2020. Andrea, que é mulher do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), está entre os nomes cotados para a disputa do pleito parnamirinense para o ano que vem, quando a cadeira hoje ocupada pelo prefeito Rosano Taveira estará mais uma vez em jogo.

A confirmação de Andrea Ramalho foi feita durante uma entrevista ao Hora Extra da Notícia, da Rádio 91.9 FM, nesta sexta-feira (06). Após Andrea elencar algumas ações promovidas pela secretaria da qual ela é titular, uma ouvinte de Passagem de Areia, bairro de Parnamirim, perguntou se ela iria fazer o mesmo na cidade vizinha. A resposta de Andrea foi afirmativa.

“Com certeza, Viviane [ouvinte], nós somos pré-candidata em Parnamirim. Nós estamos percorrendo as ruas, construindo. Acho que toda a nossa vida é uma construção, então estamos construindo essa nossa pré-candidatura em Parnamirim, mas tenha certeza, minha querida, que as mulheres são prioridade e deveriam ser em todo e qualquer governo”, afirmou a secretária e pré-candidata a prefeita de Parnamirim Andrea Ramalho.

A ex-primeira dama de Natal já havia transferido, há poucos meses, seu título de eleitor para a cidade de Parnamirim, terceiro maior colégio eleitoral potiguar. A mudança já indicava uma possível pré-candidatura.

Carlos Eduardo, esposo de Andrea, é filho de Agnelo Alves, morto em 2015, e considerado a maior liderança política de Parnamirim. A ideia é que, em caso de vitória de Andrea, ela continue o legado deixado por seu sogro na cidade.