Motorista de aplicativo desabafa após ser assaltado pela 2ª vez em Natal: "Não sabemos mais quem é quem"

12 de Maio 2022 - 08h03
Créditos:

Na noite desta quarta-feira (11), um motorista por aplicativo teve o carro tomado, pela segunda vez, durante um assalto em Natal. O veículo foi abandonado horas depois em uma rua deserta no bairro das Quintas, zona oeste da capital. De acordo com a vítima, os criminosos o abordaram no meio da rua e sequer chegaram a solicitar a viagem.

"Ele estava com uma camisa de mangas compridas, sem levantar suspeitas, e me parou no meio da rua: 'Irmão, é Uber?'. Quando eu respondi que 'sim', ele sacou a arma e disse que era um assalto. Ninguém sabe mais quem é quem.", relatou o motorista.

Segundo o motorista por aplicativo, outro criminoso apareceu após a abordagem e tentou transformar o assalto em um sequestro-relâmpago.

"Quando eu saí do carro, outro bandido apareceu na esquina. Ele começou a me mandar entrar no carro, mas pedi para que eles me deixassem ir embora", contou.

Após ser abandonado, o carro foi localizado pelos policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam)  através de um rastreador previamente instalado no veículo. Diligências foram realizadas pelos agentes de segurança pública, mas nenhum suspeito foi localizado.

Com informações do Portal da Tropical