Morte de músico abala Claudia Leitte, que deixa coletiva do The Voice Kids

13 de Dezembro 2019 - 04h22
Créditos:

Claudia Leitte ficou extremamente abalada ao saber da morte do seu músico Nivaldo Cerqueira, vítima de um infarto fulminante, e precisou se retirar da coletiva do The Voice Kids, na noite desta quinta-feira (12), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

A cantora chegou até a trocar de roupa e se maquiar para participar da ação com os jornalistas, mas ao entrar no local aos prantos foi amparada pelas assessoras globais e se despediu educadamente dos profissionais que ali estavam.

A artista, que é uma das grandes estrelas do time de técnicos do reality show musical info-juvenil, passou a tarde gravando os programas da temporada de 2020.

No seu perfil oficial no Instagram, Claudia fez uma homenagem ao músico compartilhando um vídeo dele tocando um instrumento de sopro e agradeceu pelos anos que eles trabalharam juntos.

"Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar! Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. Eu prefiro pensar que você está no cinema. O melhor músico, nosso irmão... A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!", declarou a loira na rede social.

Fonte: Uol