Créditos: Reprodução Redes sociais
Morreu neste domingo (2), em Natal, aos 98 anos, Ana de Sena Medeiros, mãe do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN), Aldo Medeiros. A informação foi divulgada pelo próprio filho nas redes sociais.
Na publicação, ele informou que a mãe faleceu às 17h25 deste domingo e agradeceu, em nome dos irmãos Ana Débora, José Arnaldo, Hilda e Luiz, as manifestações de solidariedade. O velório será realizado nesta segunda-feira (3), em Parelhas, no Seridó potiguar, onde Ana de Sena Medeiros também será sepultada. O horário ainda será definido.
Aldo Medeiros é advogado há mais de 30 anos, graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e em Economia pela PUC-RJ. Ele presidiu a OAB/RN nos triênios 2019-2021 e 2022-2024.
Atualmente, Aldo Medeiros é conselheiro federal da OAB e presidente da Comissão Nacional de Exame de Ordem do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Na trajetória institucional, também integrou o Tribunal de Ética e Disciplina, foi conselheiro estadual e vice-presidente da OAB/RN.
Blog do BG


![[VÍDEO] Veja como está a casa onde maior criminoso do RN foi metralhado](/storage/2026/08/01KZ1PK6DGQ2R0FR1AR3R9NX4K.jpg)