Messi faz gol de número 800 e torcida da Argentina provoca seleção brasileira: 'está morta'

24 de Março 2023 - 06h26
Créditos:

A Argentina venceu o Panamá por 2 a 0 nesta quinta-feira (23) no Monumental de Núñez, em amistoso que marcou o primeiro compromisso oficial da seleção após a conquista do título da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Almada e Messi marcaram os gols da vitória argentina em Buenos Aires.

A partida foi marcada pela grande festa da torcida argentina. Cerca de 90.000 pessoas acompanharam a vitória dos campeões mundiais no estádio reformado do River Plate, além do gol de número 800 da carreira vitoriosa de Lionel Messi.

Aos 43 minutos do segundo tempo, o dono da festa marcou presença. Enfim, saiu o gol de falta de Messi, após duas tentativas que pararam na trave do goleiro Guerra. O camisa 10 marcou seu gol de número de 800 na carreira e o cenário não poderia ser melhor, com o Monumental de Núñez lotado e festejando o título mundial conquistado no Qatar em dezembro.

Na  festa argentina no jogo desta quinta, sobrou até para a amarelinha. Após a partida, os jogadores comemoram com os mais de 80 mil torcedores presentes no estádio do River Plate. Animados, eles cantaram uma música provocativa ao Brasil.

"Um minuto de silêncio para o Brasil, que está morto", entoou Lautaro Martinez, seguido de outros atletas, que também fizeram o mesmo cântico para a França.

Durante o registro, foi possível ver Messi mais contido. Em 2021, enquanto celebrava o título da Copa América no Maracanã, o camisa 10 pediu para De Paul não puxar uma outra música que citava a Seleção Brasileira. O próximo amistoso da Argentina será na terça-feira (28), contra o Curaçao.

Com informações de R7