Melhor jogador do mundo sub-17, potiguar faz 2 gols e dá show pelo Palmeiras

06 de Dezembro 2019 - 03h30
Créditos:

Sem euforia, o jogador potiguar Gabriel Veron comemorou nesta quinta-feira os primeiros gols como jogador de futebol profissional. O garoto de 17 anos entrou no segundo tempo, marcou duas vezes e ainda deu uma assistência na goleada do Palmeiras por 5 a 1 sobre o Goiás, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela penúltima rodada do Brasileirão.

– Acho que vou lembrar como um dos dias mais felizes da minha vida pelo fato de ter feito meu primeiro gol como profissional com 17 anos. Agora é continuar trabalhando e deixar as coisas acontecerem naturalmente – afirmou Veron.

Eleito o melhor jogador do último Mundial Sub-17, Gabriel Veron entrou aos 11 minutos do segundo tempo da partida no lugar de Zé Rafael e viveu uma noite mágica. Ovacionado pela torcida assim que pisou no gramado, o garoto fez ótima dupla de ataque com Dudu e liquidou o jogo.

Primeiro, aproveitou passe de Jean, aos 24 minutos, e só desviou para as redes. Aos 36, ele entornou a marcação pelo lado esquerdo e cruzou para Dudu fazer o quarto. E cabia mais. Aos 44, foi a vez de Dudu retribuir o passe para o menino completar o placar.

Fonte: Globoesporte.com