Lari Manoela teve dente quebrado após agressão da mãe, diz ex-funcionária

22 de Agosto 2023 - 03h13
Créditos:

Ex-funcionária da família de Larissa Manoela, que não quis revelar seu nome, nem imagem e usou efeito na voz, hoje em entrevista ao Balanço Geral (Record):

A testemunha afirmou que a atriz era agredida pela mãe, Silvana Taques, e que em um dos episódios de violência a artista teve um dente quebrado. "Os problemas entre eles sempre existiram. Teve casos dela bater na Larissa. De dar surras, assim, não eram tapas. Eram surras. Porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado. A Silvana não tinha vergonha de falar que tinha batido na Larissa. Uma vez ela quebrou o dente da frente da Larissa. E ela sempre contava isso."

Ex-funcionária disse que a mãe da artista se passava pela filha. "Ela se passava pela Larissa. Ela incentivava [a menina] a namorar quem ela gostava. Na hora de terminar, era a hora que ela queria. Nos trabalhos também. Ela não podia escolher qual trabalho fazer. Fechava contratos com valores bem pequenos. Era qualquer dinheiro."

Crises de ansiedade. "Quando ela [Larissa] tinha crises de ansiedade, ela falava que a Larissa era fraca. Ou 'você não precisa de amigos', 'você está aí por causa de mim'. Deixava desconfortável a forma como ela era tratada. Ela não tinha controle de nada. Eram os pais dela. Ela confiava. Eram os pais dela. Acho que depois dos 18 anos ela começou a ter mais controle."

Segundo a ex-funcionária, Silvana também maltratava os animais de estimação da filha. "Lari sempre gostou de cachorros. A mãe não gostava muito."

Procurados por Splash, os pais de Larissa não se manifestaram até a publicação deste texto.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz, que divulgou comunicado. "Tudo o que havia para ser comentado está exposto nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patrícia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada."

Larissa Manoela cancelou uma participação no programa Vai, Fernandinha (Multishow), em 2017, após quebrar um dente. À época, segundo o jornal Extra, a artista teria batido a boca na porta de um carro. Já a assessoria da artista negou a informação.

O que aconteceu:

  • A relação entre Larissa Manoela e os pais começou a se desgastar nos últimos três anos. As divergências ficaram evidentes quando a atriz e a mãe começaram a bater de frente sobre decisões que afetavam a carreira e a vida pessoal de Larissa.
  • A artista passou a não querer mais que a mãe desse a última palavra em decisões. Diante dos conflitos, ela acabou abrindo uma empresa e passou a gerenciar a própria carreira.
  • Silvana e Gilberto quebraram o silêncio, no início do mês, por meio de uma carta aberta enviada ao Fofocalizando (SBT). "É verdade que nos abdicamos há anos de nossas carreiras pelo sonho da nossa filha. Jamais nos arrependemos disso."
  • Diante da manifestação dos pais, Larissa concedeu uma entrevista ao Fantástico (Globo), no domingo (13). "Estava insuportável para mim ouvir tantas mentiras", disse a atriz, que afirmou ter deixado um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões para os pais.
  • Na entrevista, a atriz afirmou que o acesso ao próprio dinheiro era controlado pelos pais, que a participação nas empresas era menor do que ela imaginava e que vem enfrentando dificuldades para formalizar o afastamento dos pais da gestão da própria carreira.
  • Já os pais da atriz, por meio de nota oficial enviada ao Fantástico, negaram as acusações feitas pela filha e disseram que ela distorce a realidade quando diz que tem dificuldade para negociar a saída das sociedades com os pais.

Com informações do Splash - UOL