Ladrões invadem TV Cultura, fazem 25 reféns e agridem funcionários em SP

06 de Outubro 2019 - 15h29
Créditos:

Cerca de 12 criminosos invadiram a sede da TV Cultura, em São Paulo, na manhã deste domingo (06), e explodiram com maçaricos dois caixas eletrônicos, levaram consigo um terceiro caixa e fizeram 25 funcionários como reféns durante mais de 3 horas. Até o fim da tarde, os criminosos ainda não haviam sido identificados.

A polícia informou que houve registro de agressões aos trabalhadores, com coronhadas. Os funcionários agredidos foram socorridos, mas a PM não soube informar onde. Os pertences dos funcionários também foram levados.

Os criminosos chegaram à sede da emissora por volta das 7h. Eles usaram dois veículos, sendo um deles um furgão clonado dos Correios. O outro era um Fiat Palio que fazia a escolta do primeiro. Eles usaram os dois carros para fugir.

Os criminosos conseguiram entrar na emissora ao utilizar uniformes da TV Cultura e de uma empresa prestadora de serviço. Testemunhas disseram à polícia que os seguranças foram rendidos na entrada e, já dentro do local, tiveram livre acesso porque estavam identificados como funcionários.

Fonte: Uol