Kelps: 'Natal tem prefeito dançarino e Fátima deu cargos em troca de apoio'

26 de Maio 2019 - 04h25
Créditos:

Deputado estadual pelo partido Solidariedade e futuro candidato a prefeito de Natal, Kelps Lima, famoso por suas críticas à governadora Fátima Bezerra (PT) e ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), também não está poupando o atual prefeito de Natal, Àlvaro Dias (MDB). 

Em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM) nesta sexta-feira (24), o deputado criticou o prefeito pela falta de resolutividade para o problema do Mercado das Rocas, inaugurado desde 2016 por Carlos Eduardo, mas até hoje sem funcionar devidamente.

O deputado, que esteve nesta quinta-feira (23) em um protesto feito pelos comerciantes da feira das Rocas, disse ter ouvido críticas bastante curiosas a Álvaro Dias: “o pessoal que estava fazendo o protesto não falava outra coisa: o prefeito dançarino, que em toda festa agora tá dançando, não dá uma resposta [sobre o mercado]”, disse Kelps durante a entrevista.

GOVERNO

Questionado sobre a avaliação que faz do governo Fátima Bezerra, Kelps elogiou a história de vida da governadora e sua “conexão com a população de origem popular”, disse ter votado mais de uma vez nela, mas ressaltou que ela “está errando” como governadora ao não fazer as reformas de que o Estado precisa. “Os deputados que apoiam ela são os mesmos que apoiaram Robinson, os mesmos que apoiaram Rosalba e todos estão apoiando ela porque ela deu cargo em troca de apoio”, disse o deputado.

Assista a entrevista completa AQUI.