Créditos:
O deputado Kelps Lima (SDD) se pronunciou na manhã desta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa enaltecendo a aprovação no Congresso Nacional da Medida Provisória que amplia capital estrangeiro na aviação pondo fim ao monopólio das empresas aéreas. O parlamentar ainda parabenizou o Governo do Estado por reduzir o ICMS do querosene de aviação.
“Essas duas medidas caminham para o mesmo lugar, incentivar o turismo, que é a maior cadeia de geração de empregos no Rio Grande do Norte. O preço das passagens aéreas tem sido um fator impeditivo para atrair turistas e isso reflete diretamente nos empregos gerados por essa indústria”, disse ele.
Para Kelps, não há outra saída para a gestão pública se não a diminuição da máquina, desburocratização e incentivo às empresas privadas.
![[VÍDEO] "O Brasil odeia vocês": Nikolas reage ao resultado da sessão do STF que terminou sem decidir sobre investigação de...](/storage/2026/09/01M2MV89BK2C97J5N4NQ9AAJ8H.jpg)
