
O pré-candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD), ficou inflamado durante uma entrevista a um canal local da cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha mineiro, cidade que ele visitou neste sábado (4) durante agenda de campanha. Ele chamou um dos entrevistadores de "moleque", "banana" e "merdinha". Em dado momento ele diz: "É mais fácil eu te jogar pela janela".
A discussão começou cerca de 30 minutos depois do início da transmissão ao vivo, quando Kalil foi questionado por um dos apresentadores, o DJ Veneno, sobre dívidas que ele tem. Nesse momento, o ex-prefeito de Belo Horizonte respondeu:
"A minha vida pessoal tem que ser respeitada, tenho 63 anos de idade. Estou tentando pagar minhas dívidas, sim. Devo igual a você que está me assistindo. Sempre devi. Agora, eu queria que você lesse aí uma matéria de corrupção, de Cemig, de botou a mão em dinheiro público. Então não venha mexer com a vida de um homem honrado, de 63 anos, não. Você não tem nem idade pra isso. Eu devo mesmo. Fui um empresário, tenho 12 empresas, rapaz, eu devo mesmo. Sou igual qualquer brasileiro, esse país tá quebrado, eu não tenho vergonha de dever não, eu dei coisa em garantia".
Veja momento da discussão, a partir dos 30 minutos do vídeo.
Com informações do G1