Jogo decisivo do Potiguar de Mossoró pela Série D será no Nogueirão

19 de julho 2023 - 09h26
Créditos:

O Potiguar de Mossoró irá decidir a sua classificação para a próxima fase da Série D dentro dos seus domínios no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró, diante do Nacional/PB pela última rodada da fase de grupos.

Conforme divulgado pela repórter Letícia Oliveira, da UERN TV, o Corpo de Bombeiros manteve a interdição do Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró. Porém, de última hora, a corporação realizou uma nova vistoria no Nogueirão, quando foi decidido pela desinterdição do local. A capacidade será de mil pessoas (500 cada lado), além das cadeiras, que ainda irá confirmar a quantidade.

Sendo assim, o Potiguar volta a jogar no Nogueirão após quase um mês da interdição do local. Durante o confronto contra o Pacajus/CE pela Série D no dia 27 de junho, uma parte da arquibancada cedeu formando uma cratera, um torcedor que estava no local ficou com a perna presa, mas teve apenas escoriações leves. Diante do ocorrido, o Corpo de Bombeiros interditou o estádio.

Potiguar de Mossoró e Nacional/PB se enfrentam no domingo (23) a partir das 18 horas, em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. O alvirrubro mossoroense depende somente de si para se classificar para a próxima fase da competição