Jogador do Flamengo recupera carro e pertences roubados após final do Carioca

08 de Abril 2024 - 09h50
Créditos: Reprodução/Instagram

Matheus Gonçalves, atleta do Flamengo, usou as redes sociais para avisar que recuperou seu carro e os pertences que foram roubados na saída do Maracanã, quando passava perto da Mangueira, na Zona Norte do Rio, na noite deste domingo.

Na madrugada desta segunda-feira, o meia-atacante agradeceu por ter os pertences recuperados perto da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, mas não deu mais detalhes.

Entre os objetos levados pelos criminosos estava a medalha que o jogador havia acabado de conquistar pela disputa da final do Campeonato Carioca com o Nova Iguaçu.

Matheus também teve o carro levado pelos criminosos, além de outros pertences, como celulares e roupas. O atleta estava com seus familiares no momento da abordagem, e afirmou que eles ficaram sob a mira de fuzis.

Na noite deste domingo, ele usou as redes sociais para pedir ajuda. "Quem tiver algum contato aí, saber quem foi. Só preciso dos meus pertences. Eu sei que bem material a gente ganha, mas foi tudo com muito suor, muito trabalho. Tinha um monte de roupa, minhas coisas, minha medalha. A gente tinha acabado de ser campeão e me pararam ali", relatou.

Com informações do Globo Esporte