Irritado com excesso de funções, apresentador da Inter TV Cabugi pede demissão, afirma colunista

16 de Dezembro 2021 - 13h42
Créditos:

A situação nos bastidores da Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo em Natal (RN), não anda nada boa. Com as recentes demissões de profissionais de diversas áreas, jornalistas passaram a concentrar diversas funções extras, sem receber nenhuma remuneração a mais por isso. Revoltado com a situação, um apresentador da casa resolveu deixar a emissora.

coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que o jornalista e apresentador Ranniery Souza confidenciou a amigos próximos e colegas de trabalho que está insatisfeito com a situação da Inter TV Cabugi. Um dos principais rostos do canal, o comunicador apresenta o RN1, programa que tem crescido na audiência e, frequentemente, assume a liderança no ibope no horário.

A boa audiência, no entanto, esconde uma situação ruim nos corredores. Desde que teve início uma onda de demissões na emissora, que afetou editores de imagem, cinegrafistas e profissionais de várias outras áreas da afiliada da Globo, os jornalistas passaram a assumir funções nas quais não estão sendo remunerados. Com esse excesso de trabalho e pouco reconhecimento, Ranniery Sousa decidiu pedir demissão e deixará a emissora nesta sexta-feira (17).

Fonte: Em OFF