Irmão de Matheus e Kauan é preso suspeito de tentativa de homicídio em GO

12 de Agosto 2023 - 04h12
Créditos:

Irmão da dupla Matheus e Kauan, Marcos Vinícius Aleixo Pinto, 29, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás nesta sexta-feira (11). Ele foi levado à delegacia por ser suspeito de tentativa de homicídio após esfaquear o primo da ex-mulher em Itapuranga, em Goiás.

Segundo a polícia, em contato com Splash, uma faca foi apreendida. No início da tarde, a ex-esposa de Marcos Vinícius solicitou apoio por meio do telefone 190 para buscar seu veículo que havia ficado em frente a residência do irmão de Matheus e Kauan, além de relatar que seu primo estava ferido no HMI (Hospital Materno Infantil).

"Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a vítima e a testemunha que narrou os fatos, relatando que saía da residência do autor (seu ex-marido), com o filho dela com o ex, de três anos. Subitamente, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do lado esquerdo do primo da mulher. Então, deslocou para o HMI e que após a facada, o autor evadiu do local."

Contato com a redondeza: "De posse das características do autor e também do veículo em que ele estava, fizemos contato com toda a área do 4°CRPM e também cidades vizinhas. Conseguimos localizá-lo na zona rural de Itapuranga, região do Campo Grande e após busca veicular, ainda foi localizado uma porção de 11 gramas de substância semelhante à maconha. Diante da situação, o autor foi apresentado à DP", disse a 22ª CIPM/4ºCRPM em comunicado.

Em vídeo publicado pela Quem, a delegada Giovana Sas Piloto, responsável pelo caso, falou que o irmão dos cantores sertanejos "alegou surto no interrogatório". A vítima esfaqueada tem 35 anos.

Com informações do Splash - UOL