Ingressos para 6ª edição do "Ex-Marista Nunca" esgotados um mês antes

09 de Outubro 2019 - 15h41
Créditos:

Repetindo a tradição dos últimos anos, a Festa "Ex-Marista Nunca" esgotou seus ingressos a exatamente um mês para sua realização. Marcado para acontecer no dia 9 de novembro, a partir das 14h, a sexta edição promete mistura de ritmos - garantindo variedade de estilos para agradar um público composto de várias gerações - surpresas e o tradicional encontro de amigos no saudoso Pátio da Escola Marista, que é, segundo os organizadores, o maior responsável pelo sucesso do evento.

Com a confirmação de grandes bandas do cenário nacional e regional, a Mestiço Produções e a Associação dos Antigos Alunos do Marista trazem para 2020 uma das requisitadas bandas de forró também da atualidade, e que foi febre musical nos anos 80/90 - a Mastruz com Leite - além de destaques locais, como Ribeira Boêmia, Pedro Luccas, Gisele Alves, sem contar atrações surpresas que os promotores da festa preferem deixar para que o público descubra só mais próximo ou no próprio dia.

“Contratamos repertórios que lembram as melhores épocas de vida dos presentes, que cantam junto com as bandas as músicas que embalaram o período escolar, mas também atuais, para agradar novos públicos. Essa festa tem várias particularidades e uma delas é que a gente começa a vender os ingressos bem antes, sem que ninguém saiba nem quais são as atrações. As pessoas vão, porque sabem que encontrarão os professores e os funcionários que fizeram amizade, assim como os colegas de turma, mas também porque sabem que vamos oferecer vários atrativos e, principalmente, surpresas. Como no ano passado, que colocamos uma trivela no meio do show com os hits de micaretas e as pessoas foram à loucura”, relembra o diretor da Mestiço, Iury Bagadão.

Seu sócio, Tiago Freire, por sua vez, complementa, destacando que essa satisfação é justamente o que garante o sucesso do evento. "Nosso lema é oferecer mais do que o público espera. O brilho no olhar das pessoas, durante toda a festa, é impagável e é o que nos motiva a fazer festas que as marcam, garantindo conforto e segurança a todos os presentes. Tanto que uma parte do público é de pais de alunos atuais ou amigos de amigos, que sabem que ofereceremos uma experiência de entretenimento diferenciada ", ressalta.  

HISTÓRICO

Idealizado em 2014, durante evento menor - a Copa dos Ex-alunos - o projeto foi apoiado, de imediato, pela diretoria da escola, na época o irmão Renato, e segue se fortalecendo através do irmão Assis. Modelo de evento para o Grupo Marista, a Mestiço Produções levou a “Ex-Marista Nunca” para João Pessoa, Maceió e, recentemente, fechou em Belém, primeira edição que acontecerá em agosto do próximo ano.  

MESTIÇO

A Mestiço Produções aposta no conceito inovador de surpreender o público com experiências diferenciadas e se concretizou no fim de 2018, mas já com portfólio conceituado, uma vez que seus sócios empreendiam eventos consolidados, como o Sambagada e Republicana, que acontecem no verão, na praia de Jacumã, litoral norte do estado, além do Arraiá da Tábua, do restaurante Tábua de Carne. Em 2019, promoveram vários eventos como blocos da prévia carnavalesca de Natal: “Me leva Mamãe” e “Nem se acaba, nem fica pouco”, além de realizar festas em parcerias com outras empresas.