"Improvável, mas não impossível", diz Cel. Azevedo sobre ser prefeito de Natal

23 de Outubro 2019 - 14h00
Créditos:

De partido novo a partir do próximo sábado (26), quando será oficialmente filiado e empossado presidente do PSC no RN em evento que contará com a presença do governador Wilson Witzel (PSC-RJ), o deputado estadual Coronel Azevedo já pensa nas eleições de 2020 e não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito de Natal.

Questionado se será candidato a prefeito da capital potiguar, ele repete uma expressão que atribui a Agnelo Alves: “É improvável, mas não é impossível”. Novato na política, o deputado eleito no pleito do ano passado diz que ainda está “aprendendo bastante” como parlamentar, viajando muito pelo interior do RN e agora também dividirá seu tempo com a organização partidária do PSC no RN.

“Estamos ainda analisando, estamos assumindo agora. Eu digo sempre que não sou político, eu estou deputado, sempre fui policial e estou agora vivendo essa nova etapa e aprendendo bastante lá [na Assembleia Legislativa]”, disse em entrevista ao Hora Extra da Notícia, da 91.9 FM, nesta quarta-feira (23).

A solenidade de posse do deputado estadual Coronel Azevedo na Presidência do PSC no Rio Grande do Norte será no sábado, dia 26, às 9h, no Hotel Holliday Inn, em Lagoa Nova. O evento também terá a presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo.