Humorista é morto a tiros dentro de farmácia em Minas Gerais

16 de Agosto 2023 - 03h34
Créditos:

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de um humorista e influenciador digital, na tarde desta terça-feira (15), no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, no Vale do Aço, a 211 km de Belo Horizonte. Imagens de câmeras de segurança registraram o flagrante do crime e já estão em poder dos investigadores. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do crime chegou ao local em um Toyota Corolla, e estacionou na frente do comércio. O homem desceu do veículo, entrou na loja, discutiu com a vítima e atirou várias vezes contra Thiago Brito, de 36 anos. O atirador foi identificado pela polícia, mas fugiu e não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem.

Testemunhas contaram aos policiais que parte da discussão aconteceu por conta de um vídeo publicado pelo humorista em uma rede social, que revelava um caso de traição de um casal do bairro onde fica a farmácia. A Polícia Civil vai investigar essa informação e não descarta outras hipóteses para o crime. 

Casado, Thiago era pai de dois filhos. Ele deve ser enterrado nesta quarta-feira (16), no Vale do Aço. Quem tiver informações sobre o suspeito do crime pode ligar no Disque Denúncia (181). 

Com informações do R7