Homem suspeito de matar mulher, enteada e fazendeiro, é encontrado morto em presídio de Goiás

18 de Janeiro 2022 - 15h05
Créditos:

O caseiro Wanderson Mota Protácio, suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro, foi encontrado morto, nesta terça-feira (18), em uma cela do Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

O acusado ficou seis dias em fuga, e logo após esse período se entregou a policía no dia (4) de janeiro, em Gameleira de Goiás, o crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava foragido. 

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) disse em nota que abriu um procedimento interno para investigar a morte. O órgão informou que ele estava sozinho na cela. Quando ele foi preso, a juíza Aline Freitas da Silva havia decidido que ele ficasse em cela separada.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária vai investigar a causa da morte porque ele estava sozinho na cela. O corpo foi achado na hora do café da manhã, e o caso será apurado para saber o motivo da morte, o acusado estava em processo de investigação e apuração dos fatos para o seu julgamento e cumprimento da sentença.

Portal G1