Homem é preso por ameaçar e perseguir ex-companheira na Grande Natal

07 de Março 2024 - 14h38
Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de São Gonçalo do Amarante (DEAM/São Gonçalo do Amarante), com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Ceará-Mirim (DEAM Ceará-Mirim), deram cumprimento, na tarde de quarta-feira (06), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU). A prisão aconteceu no município de Extremoz, na Grande Natal. 

De acordo com o inquérito, o homem teria mandado vários e-mails ameaçando a ex-companheira, além de ter ido pessoalmente no local de trabalho e na residência da vítima. O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Operação Átria

A Operação Átria acontece de forma simultânea em todo o país. A missão é combater os crimes de violência contra as mulheres, onde as forças de segurança pública devem implementar, durante o mês dedicado a elas, ações coordenadas e integradas com atividades de medidas preventivas e de combate aos crimes de violência de gênero. Esta operação é a maior já realizada com esta finalidade. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Notícias relacionadas

Últimas notícias