Créditos: Divulgação/Polícia Civil
Policias civis da 4ª Delegacia de Polícia de Natal (4ª DP) realizaram a prisão em flagrante, nesta terça-feira (25), de um homem, de 21 anos, por direção perigosa e condução de veículo sem habilitação. O caso aconteceu na Avenida João XXIII, no bairro Mãe Luiza, Zona Leste de Natal.
Segundo informações, o homem foi flagrado “empinando” a moto que estava conduzindo, causando risco à segurança pública. Após a abordagem policial, verificou-se que o indivíduo não possuía habilitação e já respondia por outros procedimentos criminais.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
![[VÍDEO] Veículo da Secretaria de Fazenda do RN derruba dois postes em acidente no interior do RN](/storage/2026/07/01KXKHW314KN596GV0DSVYKZAD.jpg)

