Homem é preso após agredir o próprio pai com um facão em Natal

16 de Novembro 2022 - 05h15
Créditos:

Um homem de 54 anos foi preso após agredir o próprio pai com um facão durante uma discussão. O caso aconteceu no conjunto Potilândia, na zona Sul de Natal, nessa terça-feira (15). A vítima tem 76 anos e sofreu um ferimento na perna.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados para uma ocorrência de agressão verbal. No entanto, ao chegar no local indicado, a violência física havia acontecido.

"Quando a gente chegou lá, tinha muita gente na rua, todo mundo gritando. Quando a gente chegou ao local, o cidadão já ia sendo levado pelos outros, na marginal da BR. E eu fui no comércio. O senhor estava sentado, com bastante sangue. Ele tinha sido agredido com o facão pelo próprio filho", detalhou o militar do 5º batalhão.

O homem negou que tenha agredido o pai. "Ele se machucou sozinho. Não fiz. Não fiz nada com ele. Eu apenas fiquei no chão, mandando ele me matar. Ele pegou o facão e me machucou bastante. Ele se machucou sozinho", contou.

O suspeito detido ainda explicou a razão do atrito. "Ele dá aos outros filhos outras coisas, como casa e empréstimo, e eu sou o rebelde, aí ele desconta esse cima de mim", completou.

De acordo com o policial militar, o homem foi atendido na UPA de Cidade da Esperança. Lá, ele contou a mesma versão. 

Com informações do Portal da Tropical