Homem é baleado em tentativa de assalto na Grande Natal

10 de Agosto 2022 - 07h16
Créditos:

Um homem de 25 anos foi baleado ao sofrer uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (09). O crime aconteceu no Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com as informações passadas pela vítima à polícia, ele e a companheira estavam em um posto de combustíveis quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e teriam anunciado o assalto.

Para tentar escapar do roubo, o homem acabou acelerando o veículo. Um dos suspeitos, então, efetuou disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a janela e chegou até a vítima. O outro bateu no espelho retrovisor do veículo.

Mesmo ferido, a vítima continuou dirigindo por cerca de 10 quilômetros até chegar em outro posto de combustíveis, já no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal. No estabelecimento, os frentistas chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

Após receber atendimento na ambulância, o homem foi encaminhado para o Pronto Monsenhor Walfredo Gurgel, no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

Com informações do Portal da Tropical