Homem desaparecido é encontrado morto dentro de cacimbão em Goianinha

06 de Setembro 2023 - 10h23
Créditos:

O corpo de um homem, identificado apenas como Donda, que estava desaparecido desde o último sábado (2), foi localizado dentro de um cacimbão, em uma área pertencente a uma comunidade indígena, situada em um distrito na cidade de Goianinha. O corpo  apresentava diversas evidências de violência.

De acordo com informações repassada à polícia, a vítima residia na comunidade indígena conhecida como Catu, localizada entre as cidades de Goianinha e Canguaretama. No último sábado, durante uma noite em que estava em um bar, o homem teria se envolvido em uma discussão com outra pessoa ainda não identificada. Após deixar o estabelecimento, ele informou que estava indo para casa, mas desapareceu.

Diante da ausência de notícias sobre seu paradeiro, os familiares procuraram a Polícia Civil, registraram boletim de ocorrência, e as buscas foram iniciadas.

Na manhã de terça-feira (5), moradores da região sentiram um forte odor próximo ao cacimbão. Um dos residentes desceu até o poço e constatou a presença de um corpo parcialmente submerso.

A polícia foi acionada, juntamente com o Corpo de Bombeiros, que retirou o cadáver, e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), que realizou a remoção do corpo para a sede do instituto. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para identificar e localizar a pessoa com quem a vítima teria discutido, visando esclarecer as circunstâncias do crime.

Com informações de Portal da Tropical