Grupo Vila abre vagas de emprego e estágio no Rio Grande do Norte

15 de Outubro 2019 - 08h14
Créditos:

O Grupo Vila está com diversas oportunidades de trabalho para o Rio Grande do Norte. Em Natal, as vagas oferecidas são de Analista de Central de Serviços, Cerimonialista, Estagiário de Suprimentos e Vendedor Externo. Já no município de Patu, as vagas oferecidas são de Auxiliar Administrativo. Há ainda vagas para Vendedor Externo em Assu e Mossoró. As contratações — exceto para a vaga de estágio — atendem à CLT e são para tempo integral.

Para a coordenadora do setor de Recursos Humanos do Grupo Vila, Renata Bonavides, cada vaga tem sua especificidade, mas é necessário que o candidato atenda aos valores da empresa. "Nós preparamos o funcionário para ser um profissional do luto, mas para ser um colaborador, esse candidato precisa ter um espírito servidor, estar disposto a construir um ambiente de colaboração e agir com responsabilidade e disciplina, que são alguns dos nossos valores", explica.

Para participar da seleção, os interessados devem se cadastrar no site do Grupo Vila (http://www.grupovila.com.br/trabalhe-conosco/).