29/05/2019 17:17

Glendoca aposta em sabores especiais em 30 receitas de pudins

Glendoca aposta em sabores especiais em 30 receitas de pudins

Quem pensa que a receita de pudim se resume a leite, leite condensado, ovos e açúcar, está muito enganado. Um exemplo disso são as iguarias que nascem das mãos da confeiteira Glenda Almeida. Inspirada pela sua mãe, dona Maria das Dores, especialista da versão mais tradicional do doce, Glenda oferece 30 sabores.

“São pudins com calda, gourmet e especiais, dentre esses, a nossa linha diet, light e sem lactose. Nosso diferencial é que ele é totalmente artesanal, desde a calda até a base, passando pelo cuidado na preparação, os diversos formatos e embalagens diferentes, como também a qualidade dos ingredientes que usamos. Cada pedido é único e personalizado. O resultado é um pudim cremoso, lisinho e como muito sabor”, pontua Glenda.

 Além das mini sobremesas, a Glendoca também faz versões de 1 kg sob encomendas. Para quem quiser encomendar, o contato pode ser feito através das redes sociais ou pelo telefone (84) 9 9904-2064.

 

Início

O que começou apenas com o intuito de adocicar reuniões de família acabou naturalmente se transformando num negócio. “Minha paixão por pudim vem desde a infância, onde a minha maior inspiração (minha mãe) fazia o pudim no sabor tradicional, que é uma receita de família. Comecei fazendo para eventos familiares, uma coisa amadora, já que fazia só o sabor tradicional. Então depois surgiu a ideia de profissionalizar e criar outros sabores”, relembra Glenda.

Encomendas:

telefone (84) 9 9904-2064

ou pelas redes socias: https://www.instagram.com/glendocapudim/

 

MAIS ACESSADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS