
Gabigol fez valer a “lei do ex” e marcou o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Nos acréscimos, em cobrança de pênalti defendida por Rossi, o atacante aproveitou o rebote e marcou contra o ex-clube. Kaio Jorge marcou o primeiro gol dos mineiros, enquanto Arrascaeta balançou a rede para o rubro-negro.
Com o resultado, o Cruzeiro alcançou os 13 pontos e ocupa a quarta colocação. Já o Flamengo, perdeu a oportunidade de se manter na liderança do Brasileirão, sendo ultrapassado pelo Palmeiras, que venceu o Vasco por 1 a 0 com gol de Vitor Roque no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, também no domingo.
Em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, o Grêmio venceu a primeira partida sob o comando de Mano Menezes. O tricolor gaúcho bateu o Santos por 1 a 0 com gol do uruguaio Cristian Oliveira.
A 7ª rodada do Campeonato Brasileiro será complementada nesta segunda-feira (5), com dois jogos: às 19h, o Bragantino recebe o Mirassol no Estádio Cícero de Souza Marques, enquanto às 20h, Juventude e Atlético/MG se enfrentam no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Resultado dos jogos do sábado (3)
São Paulo 0 x 0 Fortaleza
Ceará 1 x 0 Vitória
Corinthians 4 x 2 Internacional
Fluminense 2 x 1 Sport
Bahia 1 x 0 Botafogo
Com informações de Tribuna do Norte