FIERN participa do evento ‘Go! RN’ com startups e ecossistema de inovação

02 de Setembro 2020 - 02h59
Créditos:

O Sistema FIERN vai participar do Go! RN, evento que vai reunir startups e ecossistema potiguar de inovação e será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, com a participação de grandes nomes da área de inovação tecnológica do país e também do cenário global. O Go!RN 2020 Online é gratuito e realizado em parceria com todas as instituições, grupos e comunidades que compõem o ecossistema de inovação do Rio Grande do Norte. São mais de 30 instituições, comunidades e grupos envolvidos.

 

No evento, o Espaço SISTEMA FIERN será no dia 11 de setembro. Às 10 horas acontece a mesa redonda “Na real: Inovação que funciona” com Gileno Negreiros, Marcelo Bandiera e Matheus Petrovich. E às 16 horas, a mesa redonda “Inovação: Como aplicar conhecimentos científicos em prol dos setores produtivos?” com Djalma Barbosa, Rodrigo Mello e Antônio Medeiros.

 

O GO!RN 2020 é uma correalização do Sebrae-RN com a Jerimum Valley, Potiguaras Valley, LEP, CDL Jovem, Salt Valley e Junior Achievement, Parque Instituto Metrópole Digital – IMD, RN Júnior, Silicon Valley, Prefeitura da Cidade do Natal, OAB/RN, AIESEC, Seahub e SETIRN, PONG, Potilivre, WiE, GDG, Grupy, Pyladies, WebDev, PHP, Darkwaves, Telecom UFRN e Natal JS, Arara Furtacor, Customer Success, Inova Metrópole, ITNC-IFRN, Empreende RN, InPacta e Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte.

 

As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/gorn2020 e o evento vai ocorrer via plataforma EventMobi.