Fiéis reagem a padre que criticou Bolsonaro: "Agora dá pra entender o esvaziamento em suas missas”

03 de Janeiro 2022 - 04h22
Créditos:

As declarações do Padre Matias Soares nas redes sociais provocaram reação de alguns fiéis. O sacerdote afirmou que “Bolsonaro é um atraso para todos” e disse também que o presidente ” representa o pior do Brasil”.

Em resposta às declarações do padre, alguns fiéis responderam: “Agora dá pra entender o esvaziamento em suas missas”, disse a usuária do Twitter Ceci Alcoforado (@cga47) que considerou “lamentáveis” as colocações do sacerdote.

Outra usuária do Twitter questionou a falta de indignação por parte do padre em relação aos quase R$ 5 milhões destinados à compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste, mas que nunca chegaram.

O padre Matias Soares, da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, no bairro de Mirassol, em Natal, usou seu perfil no Twitter para se manifestar politicamente, afirmando que “Bolsonaro representa o pior do Brasil: indiferença, preconceito, politicagem, incompetência, mediocridade, negacionismo, insensibilidade, mentiras, manipulação… etc”, escreveu em postagem feita no primeiro dia de 2022.

Com informações do Blog do  BG