Fernanda do BBB 24 causa revolta em baianos na web ao dizer que Davi 'veio do c* da Bahia'

04 de Março 2024 - 07h18
Créditos: Reprodução

Fernanda do BBB 24 causou revolta em baianos na web após um vídeo em que ela fala que Davi "veio do c* da Bahia" viralizar. A fala foi dita durante uma conversa da carioca com Pitel e Michel na academia do reality.

"Querer comparar o Davi que deve ter vindo do c* da Bahia com o Nizam, que fala nove línguas, já viajou o mundo inteiro, teve acesso a muitas outras coisas, é complicado", disse a participante.

Após o ocorrido, o perfil oficial do baiano se posicionou contra a fala da carioca em uma rede social.

"Davi Brito é um representante do bairro de Cajazeiras, o maior bairro da América Latina, um lugar de diversidade, cultura e pessoas extraordinárias. Sua origem não merece ser alvo de desprezo ou preconceito", disse.
"Nós, do nordeste, valorizamos a diversidade e a riqueza cultural que cada indivíduo traz consigo. Nossa terra é feita de pessoas acolhedoras e respeitosas, e é exatamente isso que esperamos ver refletido em todas as esferas da sociedade, inclusive em programas de entretenimento", complementou.

Ainda na publicação, o perfil do participante pediu respeito.

"Todos merecemos respeito, independentemente de nossa origem ou história. Esperamos que episódios como este sirvam como oportunidade para promover o diálogo e a conscientização sobre a importância do respeito mútuo. Nós da Bahia merecemos respeito".

Veja fala de Fernanda:

Com informações de g1