Faern faz seminário sobre cenário político-econômico e entrega medalhas

10 de Dezembro 2019 - 13h41
Créditos:

O Sistema Faern/Senar realiza, na próxima quinta-feira (12), a partir das 19h, no Boulevard Recepções, o 5º Seminário Cenário Econômico e Político para o Setor Rural em 2020. O evento também marcará a entrega das Medalhas do Mérito Rural Senador Moacyr Duarte às personalidades que mais se destacaram no setor rural no ano. Os participantes do seminário vão contar com a palestra do professor Luiz Almeida Marins Filho.

A premiação é considerada a maior honraria concedida pela Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte (Faern) aos nomes que se destacaram em prol do desenvolvimento do setor rural no RN.

A medalha será entregue para quatro categorias: Política e/ou Administração Pública, Científica, Produtor Rural e Jornalismo. Os nomes agraciados foram escolhidos por representantes de entidades que compõe a comissão da medalha.

O evento reunirá nomes ligados ao setor agropecuário, representantes de entidades,  autoridades políticas, produtores rurais de todo o Estado e será realizado a partir das 19h, no Boulevard Recepções (Av. Maria Lacerda Montenegro, s/n, Nova Parnamirim).

Confira os nomes dos agraciados por categoria:

Produtor Rural ou líder classista: Francisco Veloso Júnior - diretor executivo da Tapuio Agropecuária

Política e/ou Administração Pública: Coronel Alarico José Pessoa Azevêdo Júnior – Comandante geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte

Desenvolvimento científico, tecnológico ou do ensino Elton Lúcio de Araújo – Professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA)

Comunicação e/ou Jornalismo: INTERTV Cabugi - Afiliada a Rede Globo

 

Serviço

O quê? 5º Seminário Cenário Econômico e Político para o Setor Rural em 2020 e entrega das Medalhas do Mérito Rural Senador Moacyr Duarte.

Local: Boulevard Recepções (Av. Maria Lacerda Montenegro, s/n, Nova Parnamirim)

Data:12/12 (quinta-feira)

Hora: 19h