Ezequiel encaminha investimentos em educação e infraestrutura para Parnamirim

14 de Setembro 2019 - 11h46
Créditos:

Terceiro maior município do Rio Grande do Norte, Parnamirim foi foco de uma série de requerimentos apresentados pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado. O parlamentar solicitou ao Governo do RN uma série de investimentos em educação e infraestrutura, além de pedir a reabertura da Central do Cidadão localizada na cidade.
 
O parlamentar pediu a reforma das Escolas Estaduais Professor Arnaldo Arsênio de Azevedo, CAIC e Apolinário Barbosa. Já para as Escolas Estaduais Presidente Roosevelt e Maria Cristina, solicitou a recuperação da rede elétrica das instituições.
 
"As escolas estão em condições inapropriadas para o acolhimento dos alunos matriculados, uma vez que apresentam falhas e desgastes que podem causar acidentes e danos irreversíveis aos alunos. Faço um apelo ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, para que sejam realizadas as obras com a finalidade de incentivar o maior interesse e melhor rendimento dos estudantes", disse Ezequiel.
 
Outro requerimento apresentado pelo deputado estadual solicita a construção de uma rotatória na RN-066, estrada da Lagoa Seca, também em Parnamirim. Ezequiel explica que a obra auxiliará na melhoria do fluxo de veículos em um local onde, atualmente, há registro de vários acidentes.
 
Sobre a reabertura da Central do Cidadão de Parnamirim, o presidente da Assembleia diz que a população está sendo prejudicada, sendo obrigada a se deslocar para Natal caso necessite dos serviços que eram oferecidos no local.