Estrangeiros suspeitos de aplicarem golpe na praia do RN são presos pela polícia

09 de Outubro 2023 - 06h49
Créditos:

Dois estrangeiros suspeitos de aplicarem um golpe com notas falsas na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, foram presos por policiais Militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ambos foram conduzidos à delegacia de Plantão, na zona Norte de Natal.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que dois homens em um veículo modelo Punto de cor e vidros escuros, realizaram uma compra com notas falsas de moedas estrangeiras em um comércio na praia de Muriú. A equipe da Força Tática realizou diligências na BR 101 norte, com vistas a localizar os suspeitos, quando localizaram um veículo com as mesmas características.

Ao realizar a abordagem ao veículo, foi constatado que dentro haviam dois homens vindos do Peru, e com eles estavam R$ 2.853,00 em moeda nacional, e uma determinada quantia em moeda estrangeira, bem como, objetos que posteriormente foram identificados pelas vítimas.

Os Militares do Tático apresentaram o caso na Delegacia de plantão da Zona Norte de Natal para adoção das medidas cabíveis. A apreensão dos suspeitos ocorreu na manhã de domingo (8).

Com informações da Tribuna do Norte