Emissora divulga nota criticando declarações de apresentador potiguar contra Ivete Sangalo

07 de Janeiro 2022 - 12h11
Créditos:

As polêmicas declarações do apresentador e ex-vereador de Natal Luiz Almir, que chamou a cantadora Ivete Sangalo ‘de vagabunda, feia, velha, frouxa e decadente após coro contra Bolsonaro no RN’, rendeu uma nota de esclarecimentos da Band RN, emissora na qual o comunicador também trabalha. Confira:

O Grupo Bandeirantes de Comunicação afirma que repudia veementemente declarações feitas pelo radialista Luiz Almir contra a cantora Ivete Sangalo. Ao mesmo tempo, esclarece que as desrespeitosas declarações foram proferidas por ele em outra emissora na qual o profissional também presta serviços. Informa ainda que, mesmo o radialista não tendo usado os microfones da Bandeirantes para tal desrespeito, o profissional foi formalmente advertido pela emissora.

O Grupo Bandeirantes nutre profunda admiração e respeito pela artista Ivete Sangalo, como profissional e como pessoa, sendo uma das mulheres mais reconhecidas pelo seu talento e personalidade. Destaca ainda que defende a liberdade de expressão e de opinião desde que esta não fira a honra da pessoa ou entidades/instituições ou espalhe notícias falsas.