Emenda do vereador Felipe Alves garante reforma da quadra do Conjunto Eldorado

14 de julho 2019 - 04h38
Créditos:

Um sonho antigo da população do Conjunto Eldorado, na zona norte da capital potiguar, foi concretizado nesta sexta-feira (12). A quadra poliesportiva da comunidade foi entregue hoje toda reformada. A obra foi viabilizada com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo vereador Felipe Alves que participou da cerimônia de inauguração ao lado do prefeito de Natal, Álvaro Dias, e da secretária municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra.

 

Foram investidos mais de R$ 120 mil reais na pintura, troca de alambrados, melhorias nas traves, tabelas, sinalização, recuperação de piso e iluminação. Felipe Alves celebrou a entrega do equipamento esportivo, lembrando que essa era uma antiga reivindicação da comunidade: "Hoje a comunidade recebe uma quadra para a prática esportiva totalmente estruturada. É mais esporte, lazer e qualidade de vida para todos", disse.

 

O vereador aproveitou o momento para fazer um balanço de diversos outros benefícios que intermediou para o Eldorado como: uma academia ao ar livre; reforma da praça central; melhoria na infraestrutura viária das ruas do local, troca de diversas lâmpadas, limpeza de várias ruas e a execução de melhorias no campo de futebol de areia.