Em vídeo, ex-esposa de Wendel Lagartixa ameaça “jogar algumas m… no ventilador”; assista

05 de Setembro 2024 - 15h24
Créditos: Reprodução/Instagram

Em vídeo que circula pelas redes sociais do Rio Grande do Norte (RN), a ex-esposa do policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Wendel Lagartixa, ameaça “”jogar algumas m… no ventilador” caso a morte de sua filha, Laura, não pare de ser usada na campanha política da candidata a vereadora Anne Lagartixa, que é filha de Wendel com outra mulher.

Laura Cortez de Almeida, de quatro anos de idade, foi assassinada em agosto de 2021 quando saía de csa acompanhada pelo pai. Ela foi atingida por tiros em atentado contra Wendel Lagartixa.

No vídeo, Karrine, explica que já havia pedido para que o fato trágico não fosse usado na campanha política para tentar obter votos. “Há algum tempo atrás eu até falei pra ela, faça sua política, sua campanha, mas não use a morte da minha filha, não. Porque você nunca foi boa irmã. Boa filha você também não foi, né? Wesleyanne, tenha vergonha na sua cara”, diz.

A ex-esposa de Lagartixa pede no vídeo que o uso político da morte da criança deixe de ocorrer e avisa que se isso não for feito vai contar fatos que sabe e que — segundo ela — poderia prejudicar tanto Anne Lagartixa quanto seu pai.

“Crie vergonha na sua cara, porque eu me calei até agora pra concluir. Se você não parar, eu acho que eu vou precisar jogar algumas merdas no ventilador. Eu acho que não vai ser muito bom pra você, nem pra ele”, afirma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mossoró Hoje (@mossorohoje)

Com informações do Novo Notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Clique aqui e
receba notícias pelo whatsapp gratuitamente!