Em alta, atriz ex-BBB diz que fez pior novela da Globo com Fagundes: "Fracasso"

21 de Outubro 2019 - 03h42
Créditos:

Em alta como a Paloma de Bom Sucesso, Grazi Massafera admite que já teve momentos ruins em sua carreira na Globo. Um deles foi na novela Tempos Modernos (2010), em que atuou pela primeira vez com Antonio Fagundes. A atriz confessa que a experiência como a personagem Deodora não foi boa e que a trama em geral foi pior ainda.

"Eu fiz uma novela com ele [Fagundes] que foi um fracasso, né? Foi Tempos Modernos. Foi a pior novela da Globo, e eu fiz. Foi com ele, isso dá um acolhimento no meu coração. A gente se reencontrou [em Bom Sucesso] e falou: 'Agora a gente vai fazer uma novela, tomara [que dê certo]... Deus abençoe'. E abençoou, para gente esquecer. Mas tudo são experiências", disse Grazi, durante lançamento de sua linha de óculos, em São Paulo.

Tempos Modernos foi a quarta novela da atriz na Globo, e o folhetim de fato foi considerado um fiasco, em termos de crítica e audiência. A trama tecnológica, com um robô que interagia com Antonio Fagundes, e a pretensão de retratar a relação entre homem e máquina no século 21 não colaram. Escrita por Bosco Brasil, o folhetim derrubou a audiência das 19h e terminou com a pior média do horário até então, com 24 pontos.

Grazi interpretava a personagem Deodora. Começou como uma vilã, depois foi revelado que ela era uma robô. Em seguida, ela surtou e virou uma menina romântica no final da novela, segundo a própria intérprete. A trama e a atuação da atriz foram rejeitadas e criticadas.

Fonte: Uol