Créditos:
O Rio Grande do Norte voltou a registrar o assassinato de presos dentro de unidades prisionais em Natal. Segundo o juiz de execuções penais, Henrique Baltazar, dois apenados foram mortos na mesma semana e no mesmo presídio da capital. O local das mortes seria a penitenciária João Chaves, mas não foi confirmado pelo juiz.
"É inaceitável que o governo não dê o necessário apoio ao secretário da Sejuc, de forma a não perder o controle do sistema prisional. Além de dois homicídios dentro de uma mesma unidade prisional, facção criminosa conseguiu impedir que apenados se recolhessem no semiaberto, ameaçando-os", disse Baltazar.
![[VÍDEO] "O Brasil odeia vocês": Nikolas reage ao resultado da sessão do STF que terminou sem decidir sobre investigação de...](/storage/2026/09/01M2MV89BK2C97J5N4NQ9AAJ8H.jpg)
