
Dois homens foram assassinados com um intervalo de menos de uma hora, no final da tarde desta-sexta-feira (06), na zona Norte de Natal.
O primeiro crime ocorreu no conjunto Vale Dourado, onde um homem ainda não identificado foi morto com vários tiros. De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Ponta Negra, o homem estava bebendo com amigos em um bar na rua Eucaliptos, quando foi abordado por dois criminosos que efetuaram vários tiros contra a vítima que morreu no local.
O outro crime ocorreu em menos de uma hora depois. Um homem também não identificado estava conversando com familiares em frente a um residência no bairro da Guarita, quando dois homens se aproximaram e efetuar diversos tiros. A vítima também não resistiu e morreu no local.
Os dois crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Com informações de Ponta Negra News