Desempregada, atriz de A Grande Família revela que perdeu a casa onde mora

10 de julho 2023 - 12h06
Créditos:

A atriz Guta Stresser revelou que perdeu a casa onde mora em um leilão, após não conseguir mais pagar as parcelas do financiamento. A artista, que deu vida a Bebel em A Grande Família, da TV Globo, contou que tem passado uma crise financeira desde que foi demitida da emissora em 2015.

Em entrevista ao jornal O Globo, Guta explicou que está na luta para reverter o leilão do imóvel, localizado no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desempregada, a atriz ainda descobriu recentemente que possui esclerose múltipla, uma doença autoimune.

“Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego”, contou.

Sucesso por mais de dez anos em A Grande Família, Guta Stresser expôs sua dificuldade financeira. “As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro. Já me vi quase na mesma merda, antes de entrar em A Grande Família. Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose”, lamentou.

Com informações de Metrópoles