Currais Novos: suspeito de matar homem em festa é morto em confronto com Polícia

04 de Agosto 2023 - 07h40
Créditos:

Um homem suspeito de envolvimento no homicídio que ocorreu durante os shows do Pavilhão de Sant’Ana na madrugada do dia 26 de julho deste ano foi morto a tiros nesta sexta-feira (4) após abrir fogo contra a Polícia Civil, em Currais Novos, região Seridó do Rio Grande do Norte. O caso ocorreu durante cumprimento de um mandado de prisão contra o indivíduo, identificado como Juarez Rodrigues, de 18 anos. 

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais foram até a casa do suspeito cumprir o mandado de prisão, no âmbito da investigação sobre o homicídio no Pavilhão de Sant’Ana, e  foram recebidos a tiros. Os policiais reagiram e o suspeito foi atingido. Embora tenha sido encaminhado a uma unidade hospitalar, ele chegou ao local já sem vida. 

Crime no Pavilhão de Sant’Ana 

Lucas Dennis de Araújo, de 28 anos, mais conhecido como Lucas da Usina, foi morto a tiros na madrugada do dia 26 de julho durante show promovido no Pavilhão de Sant’Ana, em Currais Novos, no Seridó potiguar.  O crime  ocorreu durante apresentação do cantor Zezo, um dos artistas que estavam presentes na programação do evento.  O show foi interrompido após escutarem um disparo no meio do público e, na sequência, a vítima foi identificada. 

Com informações da Tribuna do Norte