Corpo de homem é encontrado amarrado e com marcas de tiros na Grande Natal

15 de Novembro 2022 - 08h08
Créditos:

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com diversas marcas de tiros e com as mãos e pés amarrados. O caso aconteceu na rua Ladeira do Sul, no bairro Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, na noite dessa segunda-feira (14).

Relatos de moradores apontam que um carro teria chegado ao local e, pouco depois, dezenas de tiros foram efetuados.

Instantes depois, populares encontraram o corpo crivado de balas e com mãos e pés amarrados. Entre os detalhes, o homem assassinado utilizava tornozeleira eletrônica. Na cena do crime, várias cápsulas espalhadas, o que confirma que a intenção era executar a vítima. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área.

"Eu ouvi a sequência de tiros, uns 10, 12 tiros. Em seguida, eles deram mais uns três tiros como se estivessem saindo do local. Eu não conheço ele. Eu moro aqui há pouco tempo e não conheço muita gente", relatou um morador da região.

Além da PM, o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) esteve no local para fazer as primeiras análises e o recolhimento do corpo para a sede do órgão. A Polícia Civil também esteve lá e deverá investigar o caso.

Com informações do  Portal da Tropical