Consumidor têm até 50% de desconto em produtos ao usar app de shopping

12 de julho 2019 - 06h59
Créditos:

Com o intuito de facilitar e tornar única a experiência dos clientes, o Natal Shopping conta com um aplicativo exclusivo desde 2015. Por meio da ferramenta, o usuário tem acesso na palma da mão a diversas informações, como por exemplo, a programação do cinema, guia de lojas e pagamento de estacionamento. Outro grande benefício são os descontos exclusivos oferecidos no app por meio de cupons, com o ‘Clube Desconteria’.

Semanalmente, esta seção do app Natal Shopping é atualizada com sete descontos inéditos de diversas operações do shopping. Nesta semana as promoções ofertadas são das lojas Le Postiche, Cia Marítima, Sonho dos Pés, Multicoisas, Piticas, Kopenhagen e Vãla. Os descontos chegam a até 50% em produtos selecionados pelos participantes.  

Além disso, o aplicativo permite, em datas especiais, que o cliente adquira produtos sem nenhum custo, como aconteceu no Dia do Donuts, ocorrido em 07 de junho. Nesta quarta-feira (10), por exemplo, os clientes podem usufruir, pelo período de uma hora, pizza grátis no Sou Pizza, em alusão ao Dia da Pizza. No decorrer do dia, o valor da fatia fica por R$ 1,99. Outros benefícios podem ser conquistados, como o dobro de cupons em campanhas do shopping. 

“Nosso intuito, com o Clube Desconteria, é oferecer exclusividade aos clientes, então, com os cupons de descontos eles podem aproveitar as novidades das nossas operações com um preço mais em conta”, garante a gerente de marketing do Natal Shopping, Diana Petta.

O aplicativo “Natal Shopping” está disponível nos sistemas operacionais Android e iOS e os usuários que quiserem aproveitar as ofertas disponíveis lá devem acessar a aba ‘Cupons’ do app. Nesta página, estarão disponíveis os sete descontos da semana, onde os clientes podem escolher suas preferências e pegar o cupom que será apresentado na loja física na hora da compra.