Confira funcionamento do Parque da Cidade e Bosque das Mangueiras no feriado desta quinta-feira (12)

11 de Outubro 2023 - 07h52
Créditos:

O feriado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, celebrado nesta quinta-feira (12), não vai alterar o horário de funcionamento do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Candelária. O local abre normalmente, das 5h às 17h30. Já o Bosque das Mangueiras, em Lagoa Nova vai operar em horário especial, das 5h às 18h, retornando ao horário normal de funcionamento na sexta-feira (13), das 5h às 22h.

Apenas os setores administrativos do Bosque e Parque, sob a gestão da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), não terão expediente durante o feriado, retomando as atividades na segunda-feira (16), uma vez que na sexta-feira (13) será ponto facultativo.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (10) e abrange as repartições públicas da Administração Municipal Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional. De acordo com o decreto, ficam mantidos todos os serviços declarados de natureza essencial de saúde, segurança, transporte e fiscalização, que por sua natureza não podem ser descontinuados.

Notícias relacionadas

Últimas notícias