Condenado por assassinar homem durante partida de futebol é preso na Grande Natal

22 de Outubro 2024 - 17h52
Créditos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 21ª Delegacia de Polícia (DP) de São Gonçalo do Amarante cumpriu, nesta terça-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 49 anos, condenado por homicídio qualificado. O suspeito foi localizado na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2014, na cidade de Tangará/RN, durante uma partida de futebol, quando o suspeito efetuou disparos de revólver calibre 38 contra a vítima. A ordem de prisão foi expedida pela Comarca de Tangará, após sentença condenatória do Tribunal do Júri, que estabeleceu uma pena superior a 15 anos de reclusão.

Durante ações de rotina, os policiais civis identificaram o mandado de prisão em aberto. Após a confirmação da ordem judicial, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o cumprimento das decisões judiciais e a luta contra a impunidade, atuando de maneira constante para garantir a segurança da população.

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Clique aqui e
receba notícias pelo whatsapp gratuitamente!