Comemore com os Melhores é o tema do Dia das Mães Adega Perlage

29 de Abril 2019 - 07h28
Créditos:

Com o tema: "Comemore com os Melhores" e um desconto muito especial nos dois rótulos da linha champenoise Gran Legado, a Adega Perlage lança promoção para os Dia das Mães, nas venda na loja no HC Plaza e na loja on line no site www.adegaperlage.com.br

Os dois espumantes integram a linha premuim da Vinícola Maison Forestier e estão entre os melhores produtos produzidos no Brasil e com reconhecimento internacional. O Espumante Gran Legado Champenoise Brut já recebeu em torno de 30 prêmios desde seu lançamento em 2009, incluído importantes concursos na França, Inglaterra, Bulgária, Espanha, Itália, Alemanha. Também foi eleito três vezes o melhor espumante nacional competindo com concorrentes de alto nível do mercado brasileiro e sul americano. Já o Gran Legado Champenoise Rosé já recebeu uma medalha de Ouro no importante concurso Citadelles Du Vin, na França.

O valor do desconto é outro destaque na promoção para os Dia das Mães. De R$ 89,00 por R$ 69,90 até o dia 11 de maio para venda na loja no HC Plaza e na loja on line.

Os dois espumantes são distribuídos com exclusividade pela Adega Perlage no Rio Grande do Norte. São comercializados na loja no HC Plaza (em Lagoa Nova, ao lado do Hospital do Coração), na loja on line no site www.adegaperlage.com e em seletos restaurantes em Natal como nos Camarões, A Cozinharia, Kozmopolit Natal, Temaki Lounge, Manary, Hotel Sehrs, e no O Pico Noronha no Arquipélogo de Fernando de Noronha.

SOBRE OS ESPUMANTES DA PROMOÇÃO:

Criados pelo Enólogo Christian Beraldi, especializado no desenvolvimento de espumantes Gran Legado são produzido pela Maison Forestier, com uvas próprias, no terroir do Vale do Vinhedos na Serra Gaúcha.  Os espumantes Gran Legado fazem parte o legado construído pelo imigrantes italianos na região e do desenvolvimento do produto nacional desencadeado pela chegada da Maison Forestier e da Chandon no país - juntas revolucionaram o modo de produção e abriram caminho para a profissionalização, crescimento e qualidade da indústria de bebidas no país. 
Com alta qualidade a apresentação refinada em garrafas, rotulações e fechamentos importados, são muito harmônicos e frescos e estão entre os espumantes nacionais mais premiados nacional e internacionalmente. 

Champenoise Brut Gran Legado 750ml
Uvas:  Chardonnay (70%) e Pinot Noir (30%)

Teor Alcóolico: 12%

Processo: champenoise e maturação em caves por até 24 meses

Degustação: apresentado numa bela garrafa Antique revela intensas e finas borbulhas, aroma de intenso, com notas típicas lembrando pão e torrefação além de citrus e jasmim. Final de boca prolongado e refrescante.

Champenoise Brut Rosé Gran Legado 750ml

Uva: Pinot Noir (100%)

Teor Alcóolico: 12,5%

Processo: champenoise e maturação em caves (14 meses)

Degustação: apresentado numa bela garrafa Antique com aromas finos de intensidade superior, lembrando frutas vermelhas, compotas e confeitaria. No paladar é intenso, destacando-se pela harmonia, corpo equilibrado e duradouro. Um espumante de perfil refinado, de grande versatilidade na gastronomia.