Com gols de Edson Hulk, Brasil vence Argentina na estreia dos jogos Sul-Americanos de Praia

19 de julho 2023 - 04h23
Créditos:

O Brasil estreou com vitória contra a Argentina por 4 a 3 nesta terça-feira (18) pelo V Jogos Sul-Americanos de Praia, em Santa Maria, na Colômbia. 

Natural de Touros, o potiguar Edson Hulk foi um dos destaques do triunfo da Seleção Brasileira de Beach Soccer com dois gols. O ala potiguar Netinho, do ABC/Galinhos, também foi um dos destaques, realizando uma grande partida. Junto de Hulk e Netinho, o potiguar Alisson também foi convocado para a disputa do torneio sul-americano.

Marco Octávio, técnico da Amarelinha, destacou a importância de vencer na estreia que passa uma tranquilidade para o elenco no decorrer da competição. 

“Vencer na estreia era muito importante. Estamos com um grupo jovem aqui na Colômbia e o resultado positivo deu mais tranquilidade a todos no seguimento da competição. Amanhã (quarta, dia 19) já temos outro forte adversário, que é o Uruguai, então vamos descansar o grupo e focar em mais um bom resultado”, analisou o treinador ao site oficial da Confederação Brasileira de Beach Soccer.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será nesta quarta-feira (19) contra a Seleção Colombiana.